Anúncio
Fevereiro de 2016

Durmir de barriga para baixo tipo sapinho

Olá mamães minha bebê está com 44 dias ... E dorme no colo e eu colocava no berço e ela acordava, e meu pai me ensinou colocar de bruços e ela dorme tranquila... Como se fosse durmir no meu colo. E notei que favorece soltar gases e alivia cólica ! Ela não estava durmindo de dia e agora dorme tranquila... Alguma mãe sabe se não pode durmir assim ? Algum pediatra falou algo ? Abraço 
imagem carregada
Anúncio | Texto continua a seguir
20 comentários
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2Ir para a próxima página
  • Olá meu bb também dorme assim,minha mãe me disse que e a posição que ficava no ultero,não sei se faz mal mais pra garantir no carrinho dele tem um travesseiro anti refluxo ate agora não vi nenhum perigo não....... 
  • http://brasil.babycenter.com/x3300031/tem-problema-deixar-o-beb%C3%AA-dormir-de-bru%C3%A7os
  • O meu médico disse q não pode ,mais de dia coloco o meu dorme bem melhor é só sempre tá observando.
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • Amomeusbebes1 disse:
    Olá meu bb também dorme assim,minha mãe me disse que e a posição que f…
    Eu deixo sem travesseiro mesmo ... Mais ela dorme super bem de dia assim se coloco de barriga p cima ela acorda ! 
  • Fafunha disse:
    O meu médico disse q não pode ,mais de dia coloco o meu dorme bem melh…
    Entendi ! Puxa tenho medo viu ! De noite vc não coloca e põem de barriga p cima, ela dorme bem ? 
  • Vi várias reportagens que não pode porque eles alegam risco de morte súbita segundo umas pesquisas, mas eu coloco às vezes de bruços sim. Pra cima Tb tem o risco de se engasgar. Mas ela não dorme no berço, dorme comigo 
  • Thays1980 disse:
    Vi várias reportagens que não pode porque eles alegam risco de morte s…
    Nossa tudo tem risco né ? Puxa ... Melhor ficar de olho ! Eu tenho um mini berço no meu quarto para durmir de noite ... E tem o quarto dela que as vezes coloco de dia ... Tenho medo de quando ela for durmir sozinha no quarto ... 
  • Eu tbm coloco e ela dorme bem melhor mas toda hora eu fico olhando toda hora.
  • mairaenrique disse:
    Entendi ! Puxa tenho medo viu ! De noite vc não coloca e põem de barri…
    A noite nem pensar viu, de dia to sempre de olho nele adora dormim de bundinha pra cima rsrsrsrsr.
  • A minha dorme assim soh no meu colo. Eu boto pra arrotar depois do mama. Dai quando ela arrota eu so o biquinho ela se aninha assim no meu peito. Eh uma delicia. Mas logo eu boto no berço e ela dorme direto. Eh nessa posição no meu colo q eu a acalmo quando chora. Eh bom pra dorzinha de barriga. Pq minha barriga aquece a dela. Mas dormir assim a noite toda ela não dorme. Dorme de ladinho
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2Ir para a próxima página
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter